sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chiquititas



Se você adorou ver Chiquititas de volta nas telinhas, prepare-se para curtir ainda mais as aventuras da turminha do orfanato mais maluco do mundo, pois o álbum de figurinhas da novela está chegando nas bancas!
Criada em 1995 na Argentina, Chiquititas foi um dos maiores sucessos infantis dos anos 90 e acabou sendo transmitida no Brasil, México, Portugal e Romênia. Em 2006, a Argentina produziu uma nova versão da trama, que a gente também pode conferir de segunda a sexta-feira às 19h40 no SBT.
Tudo começa quando Lili Garcia chega ao Lar Demont à procura de seu filho perdido. E ela vai mostrar para a garotada que com bom humor, ternura, amor e um pouquinho de loucura é possível criar uma vida muito mais leve e divertida.
Com uma coleção de 157 figurinhas em 36 páginas, você vai ficar por dentro de todos os detalhes da trama, conhecer melhor cada personagem, vai rir a valer com o jeito engraçado da Lili, suas roupas e acessórios coloridos, e vai até aprender a fazer chiquinhas iguais às dela em seu cabelo!
Não perca mais este lançamento da Panini! Em breve, nas bancas!
Lançamento: 25/06/08Distribuição: nacionalPreço do álbum: R$ 3,00Preço do Envelope: R$ 0,60 com 4 cromosProduto bajo licencia de Cris Morena Group SA,Telefes y Medios y Contenidos Producciones AS

Nenhum comentário: